quinta-feira, 8 de julho de 2010

dreams


sonhos. saõ aqueles q daõ asas ao mundo irreal, o sonhos lhe dá, oq a realidade lhe nega. dizem q os sonhos, são coisas q voc passou pelo dia, coisas q voc gostaria q aconteceria, coisas q voc pode passar... por exemplo: se aquela pessoa terminou com voc, e voc ficou muuuito triste. provavelmente voc sonhará com isso. no meu caso, minha amiga sonhou *-*. esses tipos de sonhos, tem tipos de significados, estranhos, e naõ concretos, mas cada sonho significa algo. por exemplo²: ontem, eu sonhei com um abismo, montanha, e eu pulei dessa montanha, pode ser q eu esteja com medo de algo, e q eu terei sérios obstáculos pela frente.
fonte (do abismo): http://www.portalchapeco.com.br/jackson/sonhos.htm
PS: eu li isso em uma revista, mas eu escrevi com minhas palavras ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário