quarta-feira, 7 de julho de 2010

saudades



ás vezes bate aquela saudade, saudade daqueles tempos, em q voc me pegava me beijava, aqueles tempos em q sonhava contigo, aqueles tempos em q voc dizia eu te amo, daqueles momentos q sempre vaõ ficar na minha cabeça, talvez na cabeça dele, já tenha passado, e naõ queira lembrar disso. ás vezes bate aquela saudade, e agora ? #comofas ? vontade de voltar aqueles momentos felizes, que nunca vai acontecer de novo. se eu soubesse, q aquela era a última vez, naõ teria deixado voc ir, teria lhe abraçado, teria lhe beijado. tarde demais para arrependimentos.
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. Saudade é o que sinto por vc quando durmo,é o que sinto quando lembro de que um dia eu estive do seu lado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário