sexta-feira, 2 de julho de 2010

timideeeez =x


. . . eu sou timida. . . e isso ás vezes torna dificil a convivência com as pessoas, mesmo q meus amigos naõ achem q eu sou timida, eu me acho timida. Tudo bem que é eu q começo a amizade, falando sobre minha vida e talz, e se eu naõ falasse q pessoa ia ta isolada no canto, eu me acho timida. Naõ tenho muito contato com os professores, alguns nem me conhecem, outros falam q eu precisava participar mais na aula... Mas eu era pior, era mais timida. Quando algum professor falava comigo, NOSSA, meu coração SAI PELA BOCA. Agora eu so fico sorrindo, normal. Eu sempre fui assim, só q nem todos me viam assim. A timidez interfere no contato social com as pessoas, tome cuidado, para q naõ fiquei q nem eu, com o coração saindo pela boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário