terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aconteceu Comigo ...

GENTEN , aqui um novo post muito fodástico mostrando histórias cabulosas . então aí vai coisas cabulosas.


"Era mais um domingo cheio de coisa pra fazer como lição de casa, ir a igreja, ver pânico, tomar banho... Essas coisas comuns de domingos. Acordei às 9:30 da manhã e fui tomar café e tomar banho. Saindo do banho, me troquei e passei na casa da minha prima pra nós irmos a igreja. Minha mãe me perguntou se eu queria ficar em casa esse domingo que domingo passado a gente teve um discussão sobre isso, mas eu quis ir para ficar tudo ok entre a família.
A gente foi, ficou lá, mas eu não tinha ido no banheiro quando fui tomar banho, e eu tava com a maior vontade. Tudo bem, no final da missa, minha mãe mandou eu ir correndo no banheiro que a gente ia ter uma festa de um menininho de 4 anos. Fui correndo e puxei minha prima. E então eu só vi uma porta, e entrei achando que era o feminino. Aí eu entrei e minha prima ficou meio parada na porta desconfiando. E quando eu vi, dois meninos gritaram falando que lá era o banheiro feminino e quando olharam a placa, eles começaram a rir da gente. Foi mó micão, e até hoje eles me zoam toda vez que eu passo pelo banheiro "Ve se não erra de novo".

Anônimo, 16. Por e-mail."







CAAAAAAAABULOSA HEIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário