sábado, 7 de agosto de 2010

Amizade ou Amor


Amizade ou Amor? Existem diferenças entre essas palavras? Mas é claro que existe. Imagine, você é a melhor amiga de um cara. Mas você sente outras coisas. Talvez você chegue nele e fale que está apaixonada e que começar a dar mais uns passos. Ele, conseqüentemente, não vai aceitar, pois a amizade é amor em preto e branco. Se você é melhor amiga do cara, o copo já estará cheio, não adianta acrescentar mais alguns milímetros de água.

Agora, se você era muito amiga do cara, e o copo foi aumentando de tamanho, já é outro caso. Você pode acrescentar água ainda. É normal você começar a ser amigo do cara, mas a forma dele se aproximar de você é diferente dos demais. Ele se aproxima de um modo que ‘faz’ sua cabeça. Assim você acaba se apaixonando.

Se você começou a achar que está afim do cara, mas não sabe se é amor ou amizade. É super normal. O que você tem de fazer é pensar com o coração. Reservar um tempo só para você, pensar em tudo que vocês passaram juntos. Pensar em todos os atos e gestos que você e ele cometeram juntos. Não, apenas, pensar ‘a, eu gosto dele’. Assim, você provavelmente revelará para ele. E nada vai sair certo. Então, cuide do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário