sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ilusão ?


Ilusão, não é brincadeira. Ilusão é algo sério. Se alguma amiga sua já lhe disse que alguém está te iludindo, é porque esse alguém está criando imagens falsas em sua cabeça. Ilusão, no começo parece ser algo maravilhoso que acontece com todos. Mas ao passar do tempo, a ilusão vai se acumulando e no final a ilusão se torna verdadeira, e tudo aquilo que estava em sua cabeça é jogado fora, como lixo. Mas o que entra é o sofrimento.

Sofrimento é chato. Sofrimento dói. Sofrimento é algo que não se brinca. É comum, hoje em dia, garotas serem iludidas por garotos. Mas se você não sabe como é a sensação de ser iludida, é só pensar. Você gosta do cara, e o cara sabe disso pelos seus atos. Ele faz gestos e atos como se ele pudesse retribuir esse amor. Esses gestos vão formando hipóteses em sua mente, essas hipóteses em ilusões. Com o passar do tempo, suas ilusões vão se acumulando cada vez mais, e você conseqüentemente estará feliz. Mas no final, as coisas mudam. No final, as ilusões são transformadas em sofrimento, esse sofrimento é como uma parasita. Ela não sai de você, e se alimenta de sua dor. Se iludir é fácil, tão fácil quanto sorrir para alguém.

A ilusão é difícil de superar. Iludir sua amiga, é como sorrir a ela, escondendo algo a mais dentro desse sorriso. Sorrir, quando está iludida, é para esconder uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário