quarta-feira, 11 de agosto de 2010

YouTube


Algumas pessoas ficam o dia inteira vendo videos. Não importa qual video seja, o que importa é se o video é interessante ou se é engraçado. Os videos que estão fazendo sucesso no momento, as pessoas já devem saber qual é, então eu fiz uma lista de videos e depois de muito tempo pensando escolhi apenas um que está realmente fazendo sucesso e que eu adoro demais. Os video do canal Galo Frito inscrevam-se

Galo Frito

Vocês obviamente já viram algum video desse canal ou ouvir falar. Eu não pude colocar um video, porque o galo frito publica vários videos de vários tipos, então eu resolvi escolher dois, O Pathy Que Te Pariu #3 e o Justin Biba - Baby.
O Pathy Que Te Pariu, até hoje, vem até o número 8, mas o que na minha opinião foi o mais engraçado e com mais views (até hoje). A história desse videolog é assim, A Pathy uma garotinha de 21 anos (Completado quinta passada no dia 5 de agosto) de 1,53 com dois amigos produtores chamado Cadore e Medere (Eu acho) super engraçados. E tá aí, um receita perfeita para um videolog: Uma garotinha zuada que qualquer ação que pode ser normal pra ela é super engraçada pra nós, e dois amigos dela que são engraçados também e zoam ela no meio do progama. O que não pode faltar mesmo é malícia e palavrões. Curtam um pouco o Pathy Que Te Pariu #3 seguido do clipe paródia de Justin Biba que é a Pathy que faz o Justin, mas não é ela que canta #avá.







Faz um favor depois de ver o video do Justin Biba? Vote no VMB 2010 nesse video

Um beijo pra vocês sz

5 comentários:

  1. oii pathy como faso pra
    minha mae sair do meu pe
    bjuss bianca

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk que legal mas podia virar uma tragedia se foçe ingles

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro galo frito principalmente esse da pathy ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pathy, eu te amo, você é linda, tem um sorriso encantador, rosto de anjo e é muito apaixonante... Só assisto vídeos em que você está na maior parte deles. O galo frito não é nada sem você, não que os dois caras não sejam legais, são engraçados e tudo mais, mas você é a vida. Te amo <3

    ResponderExcluir