domingo, 10 de outubro de 2010

2012 se aproxima?

É claro que se apróxima afinal estamos em 2010, hehe --' hoje eu tava com dor de cabeça e resolvi ver videos sobre a ciência, mas ciência, digo astronomia e derivados. as vezes, eu e meu amigo Kauan - The Monster Blog (içumemo mudo o nome) brincamos com esse tipo de coisa, só que a gente não sabe que tem uma realidade dentro disso.
Sim, meus amores, eu fiz questão de pesquisar sobre esse assunto tão discutido. afinal, por que dia 21 de dezembro de 2012? bem, o que eu percebi até hoje, é que as pessoas sabem de tanto, que falam que em 2012 os maias vão se matar ou coisa do tipo z-z POHA ( pathy of ) meu, vocês nem sabem e ficam zuando, oha meu quéisso? olha, eu vi o video 2 vezes e entendi, só que não sei como explicar. tudo está ligado a muitos desastres já ocorridos na Terra com o calendário Maia. sabe dia 11 de setembro de 2001 que as torres gêmeas do World Trade Center foram atacadas pelo ''grupo'' Al-Qaeda liderado pelo Osama Bin Laden? sim, isso estava marcado no calendário Maia. mas pô, esse ataque foi voluntário, ou seja, o Osama podia muito bem ter ficado emo e não querer mais atacar, oxi. nos comentários do video eu vi um fodástico, aproveite o coment e veja o video, pra compreender:









Comentários:

em 2012 o sol vai se alinha com galaxia, e entao...? vai vim um buraco negro e nos engoli, os "deuses" maias vao vim nos mata, entao porque ha 26 mil anos atras o mundo nao acabo, os maias eram otimos matematicos, mas tambem eram uma civilizaçao primitiva que acreditavam em mais de 1000 deuses, a igreja so desenterro isso pra nao perde fieis, enganando eles de novo

Um comentário: