quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Manu Gavassi



Manoela Gavassi ou Manu Gavassi ( prefiro assim z-z ), ela foi "revelada" pela Galera Capricho, criando um próprio blog no site. Além de atuar ( mais ou menos né ) ela canta ( avá -.- ). Ela cantou muitos hits que fizeram MUUUUUUUUUUUUUUUUITO sucesso, até eu ouço 2-2 e tem alguns que fizeram mais sucesso ainda como "Garoto Errado" ou até "Suspiros". Suspiros foi uma das primeiras a ser conhecida, porque apareceu no ultimo episódio de VDG. A musica é linda eu me apaixonei s2

A Manu ganhou uma revista da Capricho com ela na capa [A], participou do NoCapricho e foi convidada para o Acesso MTV ( tem mais coisa --' ) Ela faz curso de canto e de violão, assim as meninas do Galera Capricho pediram pra ela fazer uma musica, gravar, colocar no YouTube e mostrar pra elas. O que eu fala agora? Hã, sim elas amaram. Contraram um produtor e agora ela é famosa, olha que linds.



Manu já gravou seu primeiro videoclipe "Garoto Errado". Segundo ela, as meninas se apaixonam por essas músicas porque ela escreve o que ela já sentiu, o que ele talvez sentirá, ou o que ela está sentindo. As vezes, eu ouço as musicas dela e tenho vontade de saí por aí cantando porque tem TUDO haver com meu momento ( D: ). Realmente a Manu tá certa, as músicas são lindas e tudo de bom *-*
Eu resolvi postar sobre isso após 3 ou 2 dias, porque eu tava procurando algo que você, meninas, iriam se identificar na coisa, que iriam curtir e claro, ler ler ler sempre o My World. E por que a Manu? Simples. As garotas mais gostam do que? Comida, Garotos, Beleza em geral e Hobbies. Apesar das dificuldades que elas tem com a vida e com tudo, elas fazem de tudo pra que tudo tenha um fina feliz e que ela possa curtir. E é bem isso que a Manu tem nba cabeça, na madrugada pra escrever suas músicas.

Agora, eu vo mostra pra vocês o clipe "Garoto Errado" ( liiiinds ) e o "Suspiros" ( perfeits ) no VDG *-*












bgs gatinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário