domingo, 3 de outubro de 2010

Miss


Miss como algumas pessoas sabem, é uma palavra que para muitos significa saudade. mas não é isso :/Miss, é sentir falta. Saudade só existe na língua portuguesa. E como o título já diz. To sentindo falta de uma coisa muito especial pra mim quanto para todos: A infância. Ah, a bela infância, o tempo em que podemos ser amigos de meninos sem ligar a mínima, o tempo que podemos rolar no chão, expressar-se, brincar sem medo de frustações, enfim nenhum problema que nós temos hoje.
Apesar disso tudo, existem vírgulas. Na minha infância aprendi a ser educada e um pá de coisas. Mas e os brinquedinhos? Os desenhos? Os joguinhos? Eu tinha um... Commander Keen The Defender of Earth. Um dos melhores joguinhos.
Hoje, eu baixei ele e tava brincando rindo junto com meu irmão. As musiquinhas do jogo, os inimigos, as funções... Tudo me deixou encantada. Será que isso é só mais uma forma de mostrar que minha infância foi boa?
Morrendo de saudades de tudo que tinha D: Tudo mesmo D:
Espero que esse miss que eu sinto seja tão bom quanto todos que eu já senti.

E é isso aí. E esse post só foi pra falar do miss.

beiiijinhos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário