quarta-feira, 17 de novembro de 2010

17 de novembro de 2010


foi nesse dia que foi um dia estranho,
descobri que ia tirar 7,0 ou 7,5 no boletim em quase todas as matérias, e recebi duas provas hoje, uma de fisica a outra de biologia, nas duas, eu tinha tiraado 7,o.
hoje é 17 de novembro, e eu escrevi a 17ª página do meu caderno.
eu também, sonhei que ia ver a Júlia, uma amiga minha que não via faz um ano. sonhei que vi ela na escola e a gente se abraçou. eu vi ela hoje.
e finalmente, no lugar onde fica todos os aniversários do mês, aonde eu faço inglês, eu acho um nome conhecido e um aniversário conhecido. eu fui perguntar pra secretária, se ele estudava aonde eu estudava, ela foi ver, e disse que sim, e me disse o nome completo dele. sim, eu faço inglês no mesmo lugar que meu amigo que conheci esse ano e eu não sabia, nem ele.
destino ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário