sexta-feira, 5 de novembro de 2010

coisas que marcam


o que marcou muito a minha infância, foi MORTAL KOMBAT e STREET FIGHTER.
O que falaar desses jogos de luta ? Combate Mortal e Luta de Rua. Do Mortal Kombat, o meu preferido é a Sindel e o Liu Kang. Do Street Fighter é o E. Honda e a Chun Li. Eu ficava com raiva, porq as duas primeiras fases eu passava, mas quando chegava na Chun Li eu sempre perdia. Eu passava daquele pé rapado do Guile, mas não passava a Chun Li. E noossa tem cada Brutality, Fatality, Babality, Friendship, noooossa, adooooro. Além do Sub Zero, Baraka, Sonya... Blanka, Vega, Ryu, Ken...
aaain que mara, e lanço um filme pro Street Fighter, e se o novo jogo do Mortal Kombat fizer sucesso, ele também vira filme \õooo/
aain, acho que vou lá jogar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário