sábado, 13 de novembro de 2010

Confusões

Ás vezes eu preciso me olhar no espelho e procurar aquela garota que eu sempre via, que ria; valoriza cada risada; não brigava; não se apaixonava; quando sofria chorava muito e com um beijo da mãe tudo voltava ao normal. Será que a cada ano que passa, o nível de sofrimento, confusões, paixões, amizades aumenta ou diminui ? Nós poderíamos viver em igualdade até ficarmos no auge de nossa felicidade.

Por que confusões ? Por que tantas perguntas nos meus posts ? (T_T). Só queria que alguém respondesse todas essas. Esse alguém pode estar bem perto ou bem longe, pode ser alguém que apareça do nada, ou já apareceu faz tempo. Sei lá, eu preciso de um tempo, eu quero que a Terra pare de girar pra eu poder pensar.

Possível gostar de 4 meninos ? Não, nem um pouco. Apenas um é o certo, é o cara. Esse 'um' é o que eu tenho dúvida. Eu preciso descobrir como posso achar o certo garoto. Só que só eu, não adianta.




não entendeu? um dia voce entende. um dia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário