sexta-feira, 5 de novembro de 2010

de Amor à Zangada

A: Aberração, o nosso Amor viro uma Aberração.
B: Bombom, foi o que voc me deu, naquele dia.
C: Ciúmes é um sentimento ruim. Chato, eu não posso Chorar por voc, voc nao merece.
D: Dane-se tudo.
E: Emo ? não sou Emo.
F: Felicidade, é o que eu queria ser.
G: Garantia que tudo vai dar certo no futuro ? não tenho.
H: Horrivel, é minha vida sem voc.
I: Imaginação, tenho de sobra.
J: Já sabia que isso ia acontecer.
K: Karen ? é o nome da outra ?
L: Lindo, é o que voc é.
M: Mancada.
N: Não sei mais de nada.
O: Oh meu deus, não aguento mais.
P: Pelamoor de deus, não me deixa.
Q: Que isso ?
R: Rápido hein ? já nem termino comigo, quer ficar com outra.
S: Santo Deus, porq não sai da minha mente ?
T: Te odeio. pelo simples fato de voc nao me amar mais.
U: Uma música, Uma chance, Um Último beijo.
V: Verdade Verdade, Voc não fez por mal, mas fez.
W: What the fuck ?
X: Xii, o meu amor por voc já se esgotou. nem adianta querer voltar, porq nao vai dar.
Y: Yes, i hate you.
Z: Zangada ? não, eu não to de tpm idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário