quinta-feira, 18 de novembro de 2010

muitas meninas apaixonada,

   acabam perdendo suas (o) melhores amigas (os) por conta de uma pequena paixão. sabe, quando um amor nasce ele vai crescendo cada vez mais, e cabe a nós saber cuidar dele. Amizade em primeiro ou Amor em primeiro ? Depende de cada uma de nós, precisamos agir de forma correta sobre esse caso, não podemos decidir uma coisa sem pensar e pronto.
   quando eu corro risco de perder uma amizade tão grande por causa de um amor, eu fico ciente dos meus passos e dos meus gestos. eu sei o que eu faço e entendo também. não vou julgar ninguem por perder sua melhor amiga por causa do ex dela.
   saiba ver o que está em volta de você. o que prefere ? viver com um alguém que um dia te deixará ou viver com um alguém que nunca te deixará sem importar as circunstâncias ?

   ele ou ela ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário