segunda-feira, 1 de novembro de 2010

músicas.


algumas nos indentificamos, outras odiamos mas lembramos de momentos bons, outras são apenas músicas. Nesses dias, eu estava ouvindo algumas do Nickelback, e tem uma que ta mudando a minha vida, uma não, duas: - If today was your last day e Savin' Me. O clipe de Savin' Me é muito tocante, eu gostei muito. Elas me ensinaram a ajudar mais as pessoas, e não deixar parar fazer uma coisa depois, porq e se hoje fosse seu último dia ? E tem as novas da Taylor Swift, mas elas falam de vingaça, é isso o que ela sente ? ou a música é totalmente comercial ? Estava ouvindo na rádio, a música do Bruno Mars, Just The Way You Are, uma música linda, com um ritmo lindo. E outras músicas que não tem nada a ver com o momento, mas eu me lembro, tipo, Rihanna - Live Your Life, eu lembro do Natal e Ano Novo. HAHA'
e voc ? tem alguma música que lembre algo legal ou sem noção ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário