domingo, 7 de novembro de 2010

natal


por causa dos pedidos da minha amiga, vou falar sobre a minha data do ano favorita. Nossa. o espirito de natal, a história, os momentos, os filmes, os progamas a preparação. EU AMO TUDO. principalmente os filmes. os presentes... Essa é uma epóca muito linda, que eu amo. Eu não tenho palavras pra explicar o natal. é algo mágico. é algo bonito. Sabe aqueles filmes que tudo dá errado na véspera de natal e depois quando chega o natal, eles estão sentados na calçada, com neve. E as pessoas vem as estrelas e falam sobre como é bom ter a familia por perto ? Eu adoro filmes assim, por mais que sejam repetidos e iguais. E tem um filme que é "O natal de Elouise", ou seilá, dane-se, algo do tipo. Esse filme tem meio século e passa todo final de ano na Globo. mais tarde eu falo mais sobre isso. porq esse post é só a introdução USAHUSHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário