domingo, 24 de outubro de 2010

Ilusões a parte,

   agora o que eu vejo, é real. As vezes, quando iludida, não sei pensar em nada além de alguém poder te iludir. O jogo virou, a casa caiu. Será que posso transformar toda essa ilusão em... realidade? As perguntas surgem como simples versos apaixonados, vamos trocar as folhas secas dessa arvore? Me ajude a pensar que além de real, tudo isso pode se tornar fatal.
   Espero mesmo, é um final feliz com um ponto final bem colocado. Pode ser fatal isso tudo, mas pra que se a parte boa já passou, e passou bem? Posso me tornar alguém diferente ao dizer todas as palavras mais simples do mundo.



   Meu olhar, minha vida, meu pensamento, minha rotina... tudo mudará com apenas outro caminho do olhar. Agora é só pensar: eu mudo o rumo do meu olhar, ou o olhar muda o meu rumo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário