sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Re: Amostra Literária - Os Saltimbancos

Ontem, dia 30/09,(pelo menos agora) tive um dia cheíssimo. Saí de casa 7:45 da manhã e fui pra escola, pegamos o onibus e fomos para São Caetano. Cheguei no teatro, tive que ficar assistindo a apresentações de praticamente sexto ano ao terceirão. Sem contar que dia turmas A, B e C. Assim, a minha turma era a PENULTIMA a apresentar .-. MEU DEUS, duas turmas antes da nossa, fui me arrumar e me trocar. A escola disse em um comunicado que ia ser das 8:00 a 14:30, só os primeiros a apresentar que sairam essa hora. Mas minha turma, sabe que horas a gente saiu ? As 16:30, chegamos em Sampa as 17:00, que beleza, só tinha mais 2 horas pra se arrumar, o problema é que eu ainda tinha mt coisa pra fazer, tomar banho, maquiagem, falar com amigas, cabelo. NÃO DEU TEMPO NEM DE COMER .-. eu sou gorda preciso de comida.
Beleza, me arrumei e pa. Não deu tempo de arrumar me cabelo mas dei um jeito no teatro. Chegando no teatro logo, encontrei minha amiga linds *-* e na terceira apresentação e eu a Li ( Diario de uma Adolescente - Blog ) fomos nos arrumar. A gente deve ter ficado umas 2 horas se arrumando e meu cabelo arrumei lá. Voltamos a assistir o teatro. Cheguei ai todo mundo saiu pra se arrumar, fiquei nem 10 ou 5 minutos sentada. Ai sim, terminei minha maquiagem, fiquei relaxada e botei meu salto pra dançar :s
Achei muita falta de educação dos pais, porque a ultima peça quase tava vazio o teatro, porque o seu filho apresentava e o povo ia embora. Bem, o teatro deve ter acabado as 23:30 da noite, a gente correu pro mcdonalds e volto pra casa. Tirei a maquiagem e tomei banho, nem falei o cabelo. Ninguem conseguiu acordar na hora certa, e consequentemente não fui a aula o/
A hora, foi muito vergonhosa, eu errei, e no final, velho foi ridiculo. Nem vou mais falar nada.








bgs gatinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário