sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Calma, vai passar.


Quem disse que viver não dói ? Você vai aprender a lidar com as dores. mas não vai conseguir domá-las, quem sofre ou sofreu sabe, o quanto é dificil amar alguém. essess dias, estava eu conversando com minha amiga, e ela perguntou: - por que todas as músicas falam de amor ? e eu respondi: - porque tem amor em tudo. mas surgiu uma outra questaão: - amor não é tudo. não é tudo mas pode representar o tudo. você vai perceber que a vida é muito dificil, você vai perceber isso quando você começar a falar: - Minha vida é uma merda. ou: - Eu odeio ELE. sempre me perguntaram porque eu odiava esse certo ele, e eu respondo: - pelo simples fato de ele não me amar. amor não é tudo, mas está presente em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário