quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Feliz aniversário envelheço na cidade (8)


ooê eu não largo desse blog né? Parece que é o dia inteiro z-z o pior é que é o dia inteiro '~' Mas eu vim aqui pra falar sobre aniversários... aiai época de presentes, de abraços, beijos, felicidade e o melhor de tudo grow up *w* ou melhor crescer.
quem nunca ficou ansioso para que chegue seu aniversário logo? Eu por exemplo fiquei e ainda fico *-* bem, meu aniversário já passou (D:) e eu não postei nada aqui sobre ele (D:²). Foi dia 6 de setembro *o* não precisa falar, sei exatamente o que esse dia é --' Também, o aniversário da Lemiinha é dia 25 de Junho, infelizmente também já passou, mas fazer o que, ano que vem ele vem de novo (:
meus linds e gats, feliz aniversário pra mim s2 eu e a Lemiinha queremos mutcho mas mutcho que vocês comentassem mais nesse blog D: esse blog não é nada sem você e seus coments. pelo amor de GaGa PLEEEEEASE COMENT *o* quero que vocês comentem nesse post uma coisinha, diga seu nome, seu dia de aniversário, o que mais curtiu nesse dia ou o que deseja curtir *-*
outra coisinha, eu e a Lemiinha pretendemos ter esse blog por um longo período *-* por favor siguem esse blog comente forever and ever. Sigam nosso twitter: @Lemiinha e @miinozoie. E desejo um feliz aniversário pra vocês atrasado/adiantado.










uma coisinha só: to querendo abrir um novo blog only mine, não sei se vai ter muito sucesso, acho que não :/ mas eu quero escrever sobre tudo o que eu quiser, sem a Lemiinha ora atrapalhar rs' mentira ela é uma linda s2 quero que seja meu meio diario. visite, comente e siga. faça o mesmo nesse blog (: depois passo o link e pans.



bgs bgs meu lindos & lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário