quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Glicose = Calorias e calorias ...


Eaaae , curtiu a foto ? Ta morrendo de fome, né ? Ai, gentem desculpa *-* Enfim, o assunto não é esse. Peraí, é esse -.-'
[reeecomeçando]

Balas, Chicletes, Bolachas, Chocolates, Refrigerantes, Sorvetes, McDonald's... Hum, como seria tão bom se a gente pudesse comer sem culpa alguma. Infelizmente, nosso corpo, não sabe exatamente o que fazer com tudo isso e guarda sob forma de CALORIA. Ah, minha horrivel inimiga caloria. Sabe exatamente o que é né ? Nem eu sei direito, só sei que se você não tira essa bunda enorme da cadeira ou da cama onde está deitado/sentado e pega um bike pra curtir com a galera, a caloria se adere ao seu corpo sob forma de GORDURA ou como as garotas gostam BANHAS, ESTRIAS, CELULITES... Odiamos isso, ai como odiamos.
Meu professor de Cinesiologia Humana disse a minha sala umas 3 aulas, que o ser humano vai facilitado TUDO realemente TUDO em nossa vida de lá pra cá. Perceberam? Não né, obvio você fica aí com seu computador e telefone do lado pra pedir um delivery do Mc. Lembram daqueles carros antigos que o vidro, tinha que rosquiar? Alguém lembra? Naquela época aquilo era considerado supernormal, mas e agora, você cansa? Você odeia esse carro? É mesmo, porque agora, é só apertar o botão.
Esse artigo tá enorme, mas vale a pena. Eu fazia Street Dance ou Dança de Rua. Parei ao longo de março. Desses meses pra cá (sem vergonha de falar z-z) menstruei (temçuh) e fiz o exame de sangue, o que eu descobri: Meus carboidratos ficaram no NIVEL. Eu morri de vergonha, eu morri de tudo. Eu comecei a comer muitas verduras e derivados. Fiquei com aquele sentimento ruim, gente eu posso ter um ENFARTE! E sexta passada pra me sentir melhor comecei a fazer Atletismo no ACE Saúde, lá só vai japas *-*
Gente, vocês estão entendendo? Eu sei, que ficar no computador, pediu um delivery, ir à esquina de carro é mais fácil do que, andar de bike com a galera, ir até o mc a pé e pegar um X-Salada (Sei não se existe), e ir a esquina a pé. Mas por favor gente

PRATICAM MUITOS EXERCICIOS !

O mundo facilita cada vez mais a obesidade, mas evite, faça com que o mundo facilite uma vida saudavel.

AGORA DESGRUDA DO COMPUTADOR E VÁ ANDAR DE BIKE.

Agora mesmo eu vou sair daqui e fazer algo saudavel.




bgs pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário