quinta-feira, 2 de setembro de 2010

faz tempo ...

ooooooooe, eu nãao morri *-*
voltando a postar alguma coisa.
pras peessoas que me seguem no twitter sabe que eu to postando coisas que agora não fazem sentido, só tem frase de amor. e outras coisinhas.
ah, alguns dias ai, ando de bem com a vida. e outras vezes ando de mal com a vida. beeem normal.
mas um dia eu vejo o que eu resolvo da minha vida.
hoje, eu vo indicar o meu TOP 10, ueheuhe. aquelas músicas que estou escutando bastante.
1º - Boys Like Girls ft. Taylor Swift - Two Is Better Than One
2º - Sum 41 - With Me
3º - B.o.B ft. Hayley Williams - Airplanes
4º - Lady Antebellum - Need You Now
5º - Taylor Swift - Mine
6º - Taylor Swift - Love Story
7º - Strike - A Tendência
8º - 3OH!3 ft. Ke$ha - My First Kiss
9º - Never Shout Never - Cheatercheaterbestfriendater
10º - Restart - Nosso Verão
e pra finalizar, eu tenho cara de vlogueira ? '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário