quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tecnologio voaando


2012 se aproxima (muahaha) credo pareço o Kauan The Blog . Vai dizer que não pereberam as mudanças da vida ? Invernos cada vez mais rigorosos, verões gelados, invernos quentes ... O que é isso ? Uma pesquisa cientifica afirmou que em 2012 os polos irão se inverter *o* não é assunto para se preocupar afinal ainda é 2010.
A tecnologia é outro que ainda avança cada vez mais. Você sabem que estão fazendo uns jogos que literalmente em 3D você coloca um óculos supermara e ve coisas em uma parede tecnológica. Você pode interagir nesse espaço, é tão perfect *-*
Nosso assunto não é paredes tecnológicas e sim videos superfodas. Alguem já viu um video A Hunter shoots a Bear!. O video está todo inglês, so quem não sabe ingles fudeo ._. Lies, eu vou explicar direitinho meus lindos, o video começa com um caçador escovando o dente no meio de uma floresta, e o camera-men conversa com o hunter. Ah, só pra vocês terem um idéia a tradução do video é Um caçador ataca/atira em um urso! Assim, eu não vou contar tudo né, que perde a graça mais vai vendo. No final aparece Shoot the bear e Don't shoot the bear. Tradução: Atire no urso / Não atire no urso. Eu testei os dois, os dois são iguais, então clique em qualquer um (:
Como eu não consigo editar a Html pra colocar aqui procêis, eu vou passar o link D:





aproveitem essa coisa técnologica *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário