sábado, 18 de setembro de 2010

Watashi desu nihonjin

O ser que falar que o título tá escrito em chinês/koreano saía ! ai gente to brincando rsrs' mas tira esse seu racioncinio total baka. Japão ou Nipon/Nihon, um lugar lindo cheio de gente igual de olho puxado, que luta kung fu, que come sushi... é esse seu raciocinio né ? credo credo credo. eu sou japonesa, não literalmente, eu sou descendente. maaas eu amo minha descendencia s2 vo fazer igual ao Diario de uma adolescente.

1º: japonês não é tudo igual --'
2º: foda-c quem acha isso -'-
3º: kung fu é o seu cu ;)
Quando o mundo vai parar com isso? preconceito, racismo... até quando? eu sofro muito disso gente. qualquer lugar que eu passo, alguem chega e puxa o olho que nem chinês ou talvez ele chega e fala arigatou arigatou japinhas japinhas e puxa o olho². todo mundo é meio racista, meu bem (8) [Musical Avenida Q]. eu por exeplo, sou um pouco. um pouco mais sou. mas eu guardo pra mim e tento mudar, eu não fico xingando.
Acabei de entrar em um "clube japones". alguem já foi na festa do sorvete desse ano ? bem, foi lá no ACE Saúde. antes de tudo, devia ter entrado com uns 8/7 anos, pra fazer judô depois gakkô, mas aí eu saí, agora voltei *-*
Gente, o povo de lá, é tãaaaaaaaaaaaaao, mais tãaaaaaaaaaaao fofos e lindos *w* a thamy, já conhecia ela a muito tempo atrás, mas eu a "reconheci". ela é tão linda e fofa, com aquelas pernas compridas (tençuh), adora 3OH!3 e somos a únicas que não sabemos correr no educativo. a jéssica, aaaaaaaai aquela menina linda haha mal conheci ela. ela é tão loca, mas é fofa e engraçada, ela é seempre zuada no atletismo. ela me salva de vez em quando. sayuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuri minha irmã linda s2 aquela linda que eu zoou sempre mais eu amo-a rs, ela era quem mais me esperava no atletismo só pelo fato de eu ter trancado meu irmão (uiehduhedui). a e mais uma pá de gente, minoru, denis, akio, nicolas, mika, amandinha, vivis, carol... mew muita gente.





e tem mais coisinhas... depois conto por um post para vocês deduzirem. manda no post que depois eu boto o link aqui [e tiro essa frase, e essa entre colchetes também] aí quem descobrir vai concorrer a muuitas perguntas no forms, muuuuitos seguidores no twitter :D então até.



bgs lindos e racistas (brimks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário