segunda-feira, 1 de novembro de 2010

halloween


hehe. o halloween. se eu comemorasse o halloween, eu iria me vestir de bruxa, ou qualquer outra coisa, menos múmias. eu tenho medo de múmias, mas eu não tenho medo de zumbis, porq zumbis são pessoas moortas... se bem que múmias também né ? mas, zumbis estão caindo aos pedaços e múmias estão enfaixadas, zumbis são mais legais do que o saci pererê. por isso, brasileiros comemoram o halloween, e não o dia do folclore. voc se vestiria de curupira no dia do folclore ? e no halloween ?
falando em bruxas, bruxas nasceram com esse dom de feitiçaria, e feiticeiros fazem magia, estudam a magia. muita gente confude, e eu não sei porq eu falei isso porq vocs não vão ler tudo isso, e além do mais, isso ta parecendo um roteiro de um vlog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário